QUITAR O FINANCIAMENTO USANDO RECURSOS DO FGTS
Dados do Mutuário / Solicitante
Número do Contrato
Nome do Mutuário
CPF Mutuário
Telefone(s)
Categoria do Solicitante
Mutuário
Cônjuge
Representante Legal
Síndico
Nome do Solicitante
CPF Solicitante
Email
Observações
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS
VOCÊ DEVE PROVIDENCIAR CÓPIAS SIMPLES DOS DOCUMENTOS DESTA RELAÇÃO E ENTREGAR PELO CORREIO EM ATÉ 10 dias CORRIDOS APÓS TER FEITO SUA SOLICITAÇÃO PELA INTERNET
PARTICIPANTES DO CONTRATO
Documento de identificação com foto (RG).
CPF (cadastro de pessoa física).
REPRESENTANTE LEGAL
Documento de identificação com foto (RG).
CPF (cadastro de pessoa física).
Procuração pública, lavrada em cartório de notas dentro do prazo de 180 dias de sua emissão ou revalidação.
DOCUMENTOS APENAS DO PARTICIPANTES QUE UTILIZAÇÃO O FGTS
Documento de identificação com foto (RG).
CPF (cadastro de pessoa física).
Certidão de nascimento ou certidão de casamento.
Cartão do PIS ou PASEP.
Carteira profissional (Apresentar todas as carteiras profissionais), todas as páginas que estão preenchidas.
Extrato analítico do FGTS, atualizado, das contas a serem utilizadas (fornecido pela Caixa Econômica Federal com o carimbo e data. Não é valido o extrato do caixa eletrônico), original ou cópia autenticada.
Número de CNPJ e endereço da empresa depositária do FGTS, em papel timbrado da empresa, ou constar na carteira profissional.
Declaração de imposto de renda (completa) do último ano.
OUTROS DOCUMENTOS
Certidão negativa do IPTU ou declaração de inexistência de IPTU (deverá ser solicitada no atendimento da Prefeitura do Município do Imóvel).
PARA CONTRATO COM COBERTURA DO FVCS E UTILIZARÃO O FGTS PELO "GAVETEIRO"
Contrato de gaveta com firma reconhecida até 25/10/1996 (cópia autenticada).
E/ou procuração pública, cujo objeto seja a venda do imóvel ao titular da respectiva conta vinculada (FGTS), por instrumento público ou particular outorgado até 25/10/1996, ou com firma reconhecida em cartório até essa data.
IMPORTANTE
Para que a solicitação seja atendida, é necessário enviar pelo correio cópia simples da documentação acima para a COHAB-SP no seguinte endereço, Rua São Bento, 405 12ª. ao 14ª - Edifício Martinelli CEP 01008-906 São Paulo - SP, no prazo de 10 dias corridos a partir da data desta solicitação, caso contrário a solicitação será cancelada por falta de documentação.
- O prazo de atendimento de sua solicitação é de 180 dias após a entrega da documentação. Podendo ocorrer a extensão do prazo quando de análise por parte da Caixa Econômica Federal.
- O presente requerimento será analisado, sem prejuízo de possíveis medidas por parte da Cohab/SP visando a cobrança dos encargos eventualmente atrasados.
- Caso seja necessário, poderá ser solicitado novo comparecimento à Central de Atendimento para complementação de documentos.
- Se casado após a aquisição do imóvel, o regime adotado deverá ser de comunhão total de bens, caso o cônjuge queira utilizar o FGTS.
- Todos os documentos serão recolhidos para análise/conferência, posteriormente será emitido o Damp Eletrônico e o solicitante será convocado para assinatura do mesmo para ser enviado à CEF.
©2023 Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo - COHAB/SP
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